Ambiental apreende armas, tarrafa e resgata mais de 100 Caranguejos

1pixelArmas e tarrafa foram apreendidas e mais de 100 Caranguejos foram resgatados em ações de combate a crimes ambientais feitas pela 6ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual dos Três Picos.

A primeira ação aconteceu viaduto da ferira de Alcântara, onde os policiais resgataram 150 Caranguejos Uça que estavam dentro de dois sacos plásticos que seriam comercializados ilegalmente, já que os animais estão em período de defeso. Ninguém foi encontrado no local. Os Caranguejos foram soltos no Mangue de Itaipu, em Niterói.

A segunda ação aconteceu no município de Guapimirim, onde os policiais flagraram um homem arremessando uma tarrafa de aproximadamente três metros em um rio dentro de uma Área de Proteção Ambiental.

De acordo com a Unidade de Polícia Ambiental, uma guarnição passava pelo Vale das Pedrinhas quando os policiais flagraram o rapaz jogando a tarrafa. Ele foi detido e encaminhado para a 67ª Delegacia Legal.

Já na Estrada Serra Queimada , no bairro Quizanga, em Cachoeira de Macacu, os policiais apreenderam quatro espingardas e algumas munições, material que seria usado para caça de animais silvestres.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress