Ambiental apreende arma, munições e encontra carne de capivara dentro de freezer em Pádua

policia ambiental sf 6
Fotos: SFnotícias

Policiais ambientais apreenderam uma arma, munições e encontraram carne de capivara em um freezer. Os materiais estavam em duas residências em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23) em um sítio na localidade conhecida como Barra de Santa Luzia, zona rural do município.

Segundo informações da 3ª Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª Upam) a equipe foi até o município para cumprir uma ordem de policiamento referente uma denúncia de pássaros sendo mantidos em cativeiro.

Durante buscas na residência os policiais encontraram um cinto de porta munições contendo 21 munições intactas de espingarda de calibre 12. Em um freezer, foi encontrado aproximadamente 15 kg de carne de uma Capivara que havia sido abatida na madrugada desabado. Um homem que estava no imóvel informou que as munições e a carne seriam de outro suspeito.

Na casa desse segundo suspeito, que confirmou ser o responsável pela carne e pelas munições, os policiais encontraram a espingarda de calibre 12, que estava desmontada no interior da mala de um carro. O caso foi registrado na 136ª Delegacia Legal de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress