Amarildo é o segundo candidato a prefeito a votar em São Fidélis

São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito
Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar. Antes de sair de casa o eleitor deve conferir onde está a sua seção eleitoral (veja AQUI). Para votar, o eleitor deve estar de máscara. É preciso levar um documento oficial com foto, e a Justiça Eleitoral recomenda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, evitando o compartilhamento de objetos. O município tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito. Entre eles está o atual prefeito do município, que tenta a reeleição ao lado do seu vice, José William. Amarildo votou no Colégio Estadual Barão de Macaúbas, o maior polo de votação do município. Por lá votam 5.811 eleitores.

“A campanha foi muito intensa apesar das diversas regras de prevenção contra a COVID-19. Procuramos dentro dessas limitações apresentar o trabalho que realizamos nesses quatro anos de mandato e as propostas, as razões, pelas quais devemos continuar. Já o trabalho da justiça eleitoral, tenho apenas que tecer elogios, pois foram zelosos para com a legislação, buscando sempre o equilíbrio entre as candidaturas”, disse Amarildo ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress