Alunos do curso de máquinas pesadas em S.Fidélis arrecadam doações para vítimas de Petrópolis

Os interessados em ajudar podem doar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas para crianças, e roupas de cama, como lençol e cobertas

Imagens: Corpo de Bombeiros do Rio

Alunos do curso de operador de máquinas pesadas em São Fidélis, no Norte Flumiennse, oferecido pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, vão promover a arrecadação de doações para as vítimas da tragédia em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Os interessados em ajudar podem doar alimentos como arroz, feijão, macarrão e óleo; produtos de higiene e limpeza como sabão em pó, sabonete, desodorante e creme dental; calcinhas e cuecas para crianças de todas as idades; e roupas de cama como lençol e cobertas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O local de arrecadação será no CIEP, nesta quinta-feira (24/02) de 18h30 às 21h30. Os donativos devem ser entregues apenas nesta quinta, pois é o dia que o professor Jefferson Barros estará em São Fidélis e ele estará disponibilizando uma van para o transporte das doações até Petrópolis. Os interessados em doar também podem entrar em contato pelos números: (22) 9-8848-2358 (Claudio Ribeiro) ou (22) 9-9815-3195 (Jô Santos).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress