Alunos de projeto social e professor, de Itaocara, conquistam cinturões em campeonato de Jiu-jitsu

A competição aconteceu neste domingo e reuniu atletas de vários estados. A campeã do UFC Priscila Pedrita também participou do evento
Fotos: Arquivo pessoal/ Anderson ao lado da campeã do UFC, Priscila Pedrita

Dois alunos do Projeto Obra Social Juca Rocha, de Itaocara, no Noroeste Fluminense, o Filipe e o Richard, e o professor Anderson Souza se consagraram campeões no 2º Búzios Challenger, evento de Jiu-jitsu que reuniu cerca 200 atletas de vários estados, que participaram de lutas casadas, incluindo crianças a partir dos 8 anos. A competição aconteceu neste domingo (11/07), no ginásio do Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral (INEFI).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os dois alunos são faixa branca e disputaram na categoria leve (70 a 76 kg) adulto. Eles e o professor tiveram apoio dos amigos Thiaguinho Cesaretti, o nutricionista Wendel Guimarães, o Erik Rimes, que auxilia na preparação física, a Ita Cross, padaria Gula Gula, sorveteria Sol e Mar, do fisioterapeuta Gustavo, da Martins fitness, do Daniel Carvalho Seixas, da equipe (UP) BJJ icon, do Salão do Rodrigo e também do Prefeito Genilson. A atual campeã peso-mosca do UFC, Priscila Pedrita, também participou do evento e tirou uma foto com o professor Anderson Souza. Interessados em ajudar o projeto podem entrar em contato pelo número: (22) 9-9932-6162.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress