Alunas de Friburgo e Cantagalo, 1º e 3º lugares no Festival Compartilhando Talentos, participam de live nesta quinta (10)

Festival das Escolas Públicas Estaduais foi promovido pela Secretaria de Estado de Educação; cerca de 4 mil jovens se inscreveram
Fotos: Divulgação

Estudantes de Nova Friburgo e Cantagalo, na Região Serrana do Rio, que foram vencedoras do Festival Compartilhando Talentos das Escolas Públicas Estaduais, vão participar de uma live para milhares de seguidores na página oficial da Secretaria de Estado de Educação (Seeduc). A transmissão ao vivo acontece nesta quinta-feira (10/09) a partir das 15h. A apresentação contará com a participação da Banda Invictos (antiga Five Strong), vencedora da categoria banda do Show de Talentos da Seeduc 2019. O 1° lugar do festival ficou com Bruna Bento, no Colégio Estadual Augusto Spinelli, localizado em Nova Friburgo, com 99 pontos. A 2ª colocada é a aluna Julia Klein, do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, em Copacabana, que obteve 84 pontos. Já o 3° lugar foi da jovem Maria Clara Lopes Barbosa, do Colégio Estadual Maria Zulmira Torres, no município de Cantagalo, com 83,7. (continua após a publicidade)

Segundo a Seeduc, elas foram avaliadas por um júri técnico composto pelos artistas George Israel, do Kid Abelha, Anderson Leonardo, do Molejo, Oscar Tintel, do Br’oz, e Liomar, do Pique Novo. Além dos quesitos técnicos analisados pelos jurados, as alunas tiveram seus vídeos publicados no canal do YouTube da Secretaria, em que foi somada a quantidade de likes que cada uma recebeu. Como prêmio principal, a aluna Bruna Bento, grande campeã, participará de um show ao lado de George Israel. O festival foi realizado entre junho e agosto e cerca de 4 mil jovens se inscreveram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress