Alô, alô, criançada, o circo chegou! Halley Circus estreia em São Fidélis nesta sexta (05)

Também haverá espetáculos no sábado e no domingo. Hulk, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, Transformers, mundo Disney, palhaços, mágico, equilibrista, trapezistas, malabaristas e Globo da Morte são algumas das atrações

Respeitável público, o circo chegou a São Fidélis!!! Depois do grande sucesso em Campos dos Goytacazes, o Halley Circus veio para a “Cidade Poema”, onde realiza sua estreia nesta sexta-feira (05/08), às 20h30. Também haverá espetáculos no sábado (06), às 18h30 e 20h30, e no domingo (07) às 18h30 e 20h30.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Integrantes do circo estão percorrendo a cidade entregando um panfleto promocional, que ao ser apresentado na bilheteria, as crianças só pagam R$ 10,00. Nesta quinta eles estiveram percorrendo a cidade, estabelecimentos comerciais e também escolas. A promoção também vale para quem apresentar um print no celular da publicação do Halley Circus no Instagram (confira AQUI).

continua após a imagem

O Halley Circus é uma companhia familiar, já em sua quarta geração, com origem de Portugal. As apresentações são voltadas principalmente para as crianças e suas famílias, com atrações como: Hulk, Homem-Aranha, A Bela e a Fera, Transformers, mundo Disney, além das tradicionais atrações circenses como palhaços, equilibrista, trapezistas, malabaristas, contorcionista e muito mais. O circo conta também com um mágico que já se apresentou no Japão e Las Vegas, e Globo da Morte.

continua após a imagem

Você não vai perder essa oportunidade de matar a saudade do circo, né? A estreia é nessa sexta-feira (05/08), às 20h30 com um grande espetáculo para toda a família! O Halley Circus está na Vila dos Coroados, às margens da RJ-158, ao lado de um espaço para eventos/ quadra esportiva.
Contatos: (21) 96552-4879
(22) 99607-5222
Instagram: @halley.circus

https://www.instagram.com/reel/Cg2EAeeAedX/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress