Almoço beneficente vai ajudar no tratamento de bebê de Cambuci que nasceu com hidrocefalia e mielomeningocele

Fotos: Arquivo Pessoal

Será realizado neste domingo (12/03), em um clube na cidade de Aperibé, um almoço beneficente que ajudará no tratamento do pequeno Kauã dos Santos Dias Moura, de Cambuci, que nasceu com hidrocefalia – acúmulo de líquido nas cavidades internas do cérebro – e mielomeningocele – defeito congênito em que a medula espinhal do bebê não se desenvolve adequadamente durante a gestação.

As quentinhas, no valor de R$ 10,00, já estão sendo vendidas e para aqueles que não puderem comparecer à cidade, a família realizará a entrega em pontos específicos de Cambuci, Itaocara e Pádua.

Foto: Reprodução

No evento beneficente também será realizado pelo pai de Kauã, o Flávio Dias Moura, um bingo relâmpago, com violão autografado pela dupla Zé Henrique e Gabriel, um anel de ouro, ventilador, sanduicheira, entre outros prêmios, além de um leilão de bezerros que vão ajudar a comprar uma cadeira de rodas para um rapaz paraplégico.

O cantor Mauro Teixeira se apresentará durante o evento. Aqueles que quiserem comprar ou ajudar a vender pode entrar em contato com o Flávio através dos números:  (22) 9 9612 – 8944 ou (22) 9 8128 – 4990. O almoço está sendo organizado pela Associação de Moradores do Bairro Ponte Seca, em Aperibé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress