Almir Sóta é campeão Tocantinense pelo Palmas

Emprestado pelo Goytacaz após o fim do carioca, o atleta fidelense ajudou o Palmas a conquistar o título do Tocantinense após 11 anos
Fotos: arquivo pessoal

Destaque no campeonato carioca pelo Goytacaz, o fidelense Almir Sóta conquistou nesta quarta-feira (20/06) o título de campeão do Campeonato Tocantinense pelo Palmas Futebol e Regatas, da cidade de Palmas, no Tocantins.

Com o fim do campeonato carioca, Almir e outros cinco jogadores foram emprestados pelo Goytacaz ao Palmas. Destaque nas partidas pelo Goyta, Almir também foi destaque nos jogos que disputou no Tocantins com gol e assistências, e contribuiu para que o Palmas pudesse erguer a taça de campeão após onze anos sem o título no Tocantinense.

“Vão dizer que foi mais que obrigação, eu concordo! A obrigação de um vencedor, sempre será ser CAMPEÃO!”, postou Almir junto a foto com o troféu em uma rede social.

Com a conquista, o Palmas passa a ser hexacampeão e iguala em número de títulos com o Gurupi, que ficou com o vice este ano. O título deu ao Palmas a vaga na Copa do Brasil, na Série D do Brasileiro e na Copa Verde 2019.

Agora, o melhor lateral-esquerdo do carioca volta ao Goytacaz para a disputa da Copa Rio, que começa em julho. A competição oferece aos finalistas vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil de 2019.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress