All Mountain Festival promete muita adrenalina e aventura no Desengano, em Madalena

Programação conta com trilhas ao redor da cidade e travessia pelo Parque Estadual do Desengano
Fotos: Hudson Malta

O município de Santa Maria Madalena vai receber no próximo mês mais uma edição do All Mountain Festival, que promete muita adrenalina e aventura aos participantes. A programação conta com trilhas, travessia pelo Parque Estadual do Desengano e mais.

A ideia do All Mountain Festival surgiu com o objetivo de juntar os amigos e amantes do All Mountain/Enduro para se divertir. Andar por ótimos single tracks no melhor estilo “subir para descer”, marcam a essência da modalidade, com o privilégio das belezas naturais e do relevo acidentado de Madalena.

No sábado (13/04) ocorre a entrega dos kits e assinatura dos Termos de Responsabilidade; encontro na Praça Frouthé, com saída as 08h30 para fazer trilhas ao redor da cidade com muitas descidas e um visual deslumbrante, além de Tenda Rock and Beer, com música ao vivo e cerveja artesanal.

No domingo (14/04) os participantes saem novamente às 8h30 da Praça Frouthè para uma travessia pelo Parque Estadual do Desengano. Após o deslocamento, serão cerca de 6,5 km de descida técnica com parada para dar um mergulho no final. O retorno será por volta das 12h para almoço e encerramento.

O All Mountain é uma modalidade indicada para pilotos avançados com habilidades suficientes para encarar descidas técnicas em terrenos difíceis. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress