Alerta para tempestade com risco de queda de granizo e alagamentos em cidades da região

Chuva pode vir acompanhada de ventos intensos de até 100 km/h. Há isco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu dois alertas para possibilidade de chuvas intensas e tempestade em cidades da nossa região ao longo deste sábado (23), madrugada e manhã de domingo (24).

Um dos alertas é para risco de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Já o segundo alerta, válido principalmente para cidades do Norte e Noroeste Fluminense, o risco é de chuva mais forte, entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e possibilidade de queda de granizo. A chuva pode vir acompanhada de ventos intensos de até 100 km/h. Há isco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

O alerta para risco de chuva mais forte é válido para Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé. Miracema, Natividade, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress