Alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região nesta sexta

A Defesa Civil enviou alerta via SMS para moradores da região avisando sobre o risco de pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade.

As condições de tempo permanecem instáveis em grande parte do Sudeste nesta sexta-feira (12), devido à atuação de um sistema de baixa pressão. O interior do Rio de Janeiro fica em alerta para temporais no decorrer do dia. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta para risco de chuvas intensas em cidades da nossa região ao longo desta sexta. Segundo o alerta, podem ocorrer pancadas de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A chuva pode vir acompanhada de ventos intensos (40-60 km/h).

A Defesa Civil Estadual enviou um alerta via mensagem de SMS para moradores da região avisando sobre o risco de pancadas de chuva isoladas de moderada a forte intensidade. Para receber o alerta em seu celular, basta enviar uma mensagem de texto para 40199 com o número do CEP da sua cidade ou da cidade de seu interesse.

Em nossa área de cobertura, o alerta de risco para chuvas intensas é válido para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress