Alerta para risco de chuvas intensas em cidades da região nesta quarta

Ontem um temporal com rajadas de vento atingiu parte da zona rural de São Fidélis, assustando os moradores e deixando vários pontos da RJ-234 alagados

O Instituto Nacional de Meteorologia publicou um alerta com grau de severidade de Perigo Potencial para risco de chuvas intensas em cidades da nossa região nesta quarta-feira (07).

O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A chuva pode vir acompanhada de ventos intensos (40-60 km/h). Ontem um temporal com rajadas de vento atingiu parte da zona rural de São Fidélis, nas proximidades de Penedo e Barro Branco. O grande volume de água deixou vários pontos da RJ-234 alagados. A força da água levou uma lama para a rodovia (veja o vídeo AQUI).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O alerta desta quarta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress