Alerta para possibilidade de chuvas intensas em Pádua, Cambuci, São Fidélis, Cardoso, Itaperuna e região

Alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A chuva pode vir acompanhada de ventos intensos de até 60 km/h.

O tempo segue instável em algumas cidades da nossa região. Neste domingo choveu forte em municípios do Noroeste Fluminense. Para esta segunda (11), o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta de Perigo Potencial para possibilidade de chuvas intensas para municípios do Norte e Noroeste.

O alerta prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia. A chuva pode vir acompanhada de ventos intensos (40-60 km/h), e o alerta é válido até às 10h da manhã desta terça. É baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em nossa região o alerta é válido para os municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá e Varre-Sai.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress