Alerta de perigo: Inmet prevê chuvas intensas em cidades da região

Uma frente fria aumenta a nebulosidade e as condições para chuva. Há possibilidade de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h)

O ar quente  e úmido predomina sobre o Brasil e uma grande quantidade de nuvens carregadas ainda se forma sobre o país, segundo a Climatempo. Em grande parte do Norte/ Noroeste Fluminense, o Instituto Nacional de Meteorologia alerta para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, e ventos intensos (60-100 km/h). Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O órgão também prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h) principalmente em cidades serranas/ região dos lagos. Os alertas valem para Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá, Cordeiro, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São Sebastião de Alto, Bom Jardim, Trajano de Moraes, entre outras cidades.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress