Alerta de golpe! Dois detidos por venderem ingressos falsos para parque em São Fidélis

Vítimas chegaram a fazer PIX para comprar os ingressos, mas eles eram falsos e as crianças foram impedidas de entrar nos brinquedos. Cópias dos ingressos foram feitas em duas Lan houses

Um homem e um adolescente foram detidos por falsificarem ingressos do parque de diversões montado para a Festa de São Fidélis. O esquema foi descoberto depois que crianças foram impedidas de entrar nos brinquedos pelos funcionários do parque, que identificaram os ingressos como falsos. Uma das vítimas chegou a fazer um PIX no valor de R$ 50,00 por 20 ingressos. Outra vítima comprou 40 ingressos por R$ 120,00.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante das informações passadas pelas vítimas e pelo proprietário do parque, policiais do Patamo IV da 4ª Companhia de São Fidélis identificaram um dos envolvidos, um adolescente. De acordo com os sargentos Amaral, Diogo e Ramon, quando a guarnição chegou na casa do menor, o mesmo tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, sendo detido no quintal de uma delas.

O segundo envolvido também foi identificado e localizado pelos policiais. Uma das vítimas relatou que fez o PIX para a conta bancária do segundo envolvido. Ao ser questionado, o mesmo disse que estava junto com o adolescente na hora das vendas e que foi com ele em duas Lan houses para fazer as cópias dos ingressos. Durante a ação os PMs apreenderam ingressos falsos, sendo alguns, rasgados. Os dois detidos foram encaminhados à 141ª Delegacia de Polícia da cidade, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. Eles foram ouvidos e liberados.

Correção: A PM corrigiu a informação: As cópias foram feitas em duas Lan houses da cidade, e não em gráficas como havíamos divulgado anteriormente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS