Alerta de chuvas intensas em Aperibé, Cambuci, Cordeiro, Friburgo, Itaocara, Pádua, Madalena, S.Fidélis e região

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuva e ventos intensos. Alerta também é válido para Bom Jardim, Duas Barras, Cantagalo, Cardoso Moreira, Itaperuna, Miracema, Macuco. São Sebastião do Alto e outras cidades

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu mais um alerta para risco de Chuvas Intensas com classificação de “perigo potencial” para cidades da nossa região ao longo desta terça-feira (04). O alerta é válido até a manhã desta quarta, dia 05.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o alerta, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h), mas é baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em nossa região o alerta é válido para Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Porciúncula, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes e Varre-Sai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress