Alerta! Crateras colocam motoristas em risco na RJ-116, entre Macuco e São Sebastião do Alto

Duas delas ficam em um trecho de curva próximo ao distrito de Valão do Barro

Três crateras vêm colocando usuários da RJ-116, no trecho entre os municípios de Macuco e São Sebastião do Alto, em risco. As crateras apareceram há meses, e até o momento, apenas pequenas placas foram colocadas, mas são insuficientes para alertar aos usuários da rodovia. Duas delas (vídeo abaixo) ficam em um trecho de curva na altura do KM 164, próximo ao distrito de Valão do Barro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com um morador da região, com as chuvas dos últimos dias, uma delas “engoliu” mais uma parte da rodovia, avançando em direção a pista de rolamento. “Após a chuva da última semana ela aumentou, tomando um pedaço do asfalto. Quando eu estava tirando as fotos, quase que um motociclista caiu lá”, disse o morador.

A terceira cratera fica no trecho entre o trevo de São Sebastião do Alto e o município de Macuco. Nossa redação entrou em contato com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, e o órgão informou que vai enviar uma equipe ao local para sinalizar e realizar uma vistoria no trecho informado pela reportagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress