Alerj concede Medalha Tiradentes à delegada Natália Patrão

Medalha Tiradentes é a maior honraria do Parlamento Fluminense

Imagem: divulgação

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) concedeu, nesta quarta-feira (27), a Medalha Tiradentes – maior honraria do Parlamento Fluminense – à delegada titular da 134ª Delegacia do Centro de Campos. O projeto, de autoria do deputado estadual Bruno Dauaire (PSC), foi aprovado e publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (28).

“Para mim, é um motivo de muito orgulho poder oferecer a Medalha Tiradentes à delegada Natália Patrão. Ela é a primeira mulher a assumir o comando de uma delegacia em Campos e exerce a função com grande empenho e dedicação. É motivo de orgulho também para todos e todas campistas” – disse o deputado.

Natália é graduada pela Faculdade de Direito de Campos (FDC) e iniciou sua carreira na Polícia Civil do Rio de Janeiro como inspetora em 2009. Se tornou oficial de cartório em 2012, quando foi aprovada no concurso para delegada na Polícia Civil do Espírito Santo e retornou ao Rio de Janeiro em dezembro de 2013. Antes de assumir a titularidade da 134ª DP, Patrão também foi subdelegada na unidade que abrange a área central do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress