Além de Farol de São Thomé, Barreira Sanitária vai atuar em Lagoa de Cima no período de Carnaval

As equipes da barreira começam a atuar a partir desta sexta (12); será exigida a apresentação do comprovante de residência atualizado

Além da praia de Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, equipes da Barreira Sanitária também estarão atuando nos acessos a Lagoa de Cima no período de Carnaval. A ação começa a partir desta sexta (12) e, além de aferição de temperatura, também será exigida a apresentação do comprovante de residência atualizado. De acordo com a diretora da Vigilância Sanitária, Vera Cardoso de Melo, a fiscalização será em carros de passeio, vans e ônibus. “Não havendo vínculo familiar, cada pessoa deve apresentar um comprovante de residência. A mesma exigência vale para o acesso à praia de Farol de São Thomé, onde a barreira sanitária continuará atuando durante todo o período de Carnaval” – destacou.

De acordo com a Prefeitura de Campos, as ações da Barreira Sanitária em Lagoa de Cima contarão com equipes da Vigilância Sanitária, Subsecretaria de Posturas, Guarda Civil Municipal (GCM). Ainda segundo a diretora da Vigilância Sanitária, haverá uma tenda no local das ações. O objetivo é evitar aglomerações e, consequentemente aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress