Ainda na UTI pediátrica, bebê agredido em São Fidélis é desentubado e tem boa evolução clínica

Segundo nota do Hospital Ferreira Machado, o bebê também apresenta boa evolução clínica da função renal e permanece com uma dieta por sonda

O bebê de apenas dois meses que ficou em estado grave após ser agredido pelo próprio pai em São Fidélis, no Norte Fluminense, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, mas está estável e com boa evolução clínica, inclusive da função renal (urinando normalmente). As informações são da nota enviada ao SF Notícias pela assessoria de comunicação do Hospital Ferreira Machado, onde a criança está internada desde a última sexta-feira (02/04). Outra boa notícia é que o bebê não se encontra mais intubado, desde às 8h15 da manhã desta sexta-feira (09/04), fato que também foi informado pelo tio da criança, Agnaldo Rangel Couto, sob muita emoção. “Acabaram de me passar que ele foi desentubado. Ele está respirando, ele está respirando o nosso ar” – disse emocionado.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNdEyWrjeiD/

Em outro vídeo o tio também falou sobre a situação dos rins do menino. “A nossa preocupação maior eram os rins, porque tinham passado pra gente lá no início que tinham perdido o rim direito, metade do esquerdo, mas isso não procede. Realmente os rins estão bem lesionados, mas há uma chance de cura. Em nome de Jesus vamos conseguir essa cura dos rins deles” – disse. A criança permanece com uma dieta por sonda.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress