Ainda na UTI, morador de São Fidélis, vítima de acidente no trabalho, agradece orações

No vídeo ele também tranquilizou amigos e familiares quanto ao seu estado de saúde
Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Wallace Plouvier Lopes, morador de São Fidélis vítima de um acidente de trabalho em uma pedreira do município, agradeceu pelas orações estimando sua melhora e tranquilizou amigos e familiares quanto ao seu estado de saúde.

“Muito obrigado pelas orações que vocês estão fazendo por mim. Eu tô bem, já saí do perigo, fiz a cirurgia e agora é esperar o tempo mesmo pra melhorar, cicatrizar, e estamos junto de novo aí” – diz Wallace no vídeo, gravado na UTI do Hospital Ferreira Machado, onde ele segue internado.

Continua após o vídeo

Nesta terça (14/05) o SF Notícias divulgou que o fidelense estava precisando de doações de sangue, e ainda ontem os familiares agradeceram as doações recebidas. “Deus tá no controle de tudo vamos vencer esse obstáculo porque para Deus nada é impossível! Continuam orando pela vida dele!” – disse uma parente.

O acidente, que aconteceu na segunda (13/05), foi em uma máquina e Wallace teve ferimentos graves no braço. Ele estava no pátio da empresa quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, e foi encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas transferido para o HFM. O SF Notícias entrou em contato com a pedreira, mas fomos informados que a empresa não irá se pronunciar sobre o ocorrido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress