Águas do Rio segue fazendo recadastramento em bairros em Aperibé, Cambuci, Cordeiro, Itaocara e Miracema

Recadastramento também acontece em Cantagalo, Duas Barras, São Sebastião do Alto e São Francisco de Itabapoana; veja em quais bairros de cada uma das cidades

Cerca de 500 profissionais contratados especialmente para o recadastramento da Águas do Rio circulam há quase quatro meses para a atualização dos dados do sistema de clientes. Todos os municípios da área de concessão fazem parte desta ação que visa facilitar a interlocução entre a empresa e o usuário, assim como melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Na próxima semana (1/08 a 5/08), a concessionária atuará em 18 municípios.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As visitas acontecem nos dias de semana das 8h às 18h. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado. Os profissionais atuam uniformizados, com crachá de identificação e uniforme. A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por WhatsApp e ligação.

Confira os locais da ação (1/08 a 5/08) nas cidades de nossa região:

– Itaocara: Centro

– Miracema: Santa Tereza

– Cambuci: São João do Paraíso

– Aperibé: Centro

– São Francisco de Itabapoana: Centro

– São Sebastião do Alto: Centro

– Cantagalo: Centro

– Cordeiro: Retiro

– Duas Barras: Centro 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress