Águas do Rio segue com recadastramento de moradores em Aperibé, Cambuci, Cordeiro, Itaocara e Miracema

Recadastramento também acontece em Cantagalo, Duas Barras, São Francisco de Itabapoana e São Sebastião do Alto; veja quais os bairros estão sendo visitados pelos funcionários da empresa

A Águas do Rio segue fazendo o recadastramento de seus clientes com o objetivo de atualizar os dados que facilitarão a interlocução com a concessionária. A ação, que já acontece há três meses, conta com 500 profissionais que visitam os imóveis para a atualização dos dados cadastrais. Os agentes da concessionária, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, atuam em todas as cidades da área de operação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As visitas acontecem nos dias de semana das 8h às 18h. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado. A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por WhatsApp e ligação. Segundo a empresa os agentes estão devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa. Veja abaixo a lista de cidades e bairros onde o recadastramento acontece esta semana:

– Itaocara: Centro

– Miracema: Rodagem

– Aperibé: Beira Rio

– Cambuci: Santa Rita da Floresta

– São Francisco de Itabapoana: Gargaú

– São Sebastião do Alto: Valão do Barro

– Cantagalo: São José

– Cordeiro – Campanati

– Duas Barras: Loteamento Castelo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress