Águas do Rio inicia operação em Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara e S. S. do Alto

Concessionária também assumiu os serviços de água e esgoto em São Francisco de Itabapoana e outras cidades do estado

A concessionária Águas do Rio assumiu nesta segunda-feira (01/11) os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios do estado, sendo nove deles em nossa região. Entre as cidades que passam a ser atendidas pela concessionária estão Aperibé, Cambuci Itaocara e Miracema, que serão beneficiadas com mais de R$ 100 milhões em investimentos em saneamento básico nos próximos 5 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em nossa região a concessionária também passou a ser responsável pelos serviços de água e esgoto em Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, São Francisco de Itabapoana e São Sebastião do Alto. Para marcar o início da atuação no estado, a empresa anunciou a realização de 100 obras espalhadas por todos os municípios em que a concessionária passou a operar. A mobilização faz parte do investimento de R$ 24,4 bilhões para universalizar o acesso a água e ao serviço de coleta e tratamento de esgoto, a realização de projetos socioambientais, a geração de emprego e renda com a contratação de profissionais, entre outros.

“Elaboramos um cronograma inicial para executar em torno de 100 obras e boa parte estará concluída nos primeiros quatro meses. Elencamos locais que com ações mais rápidas será possível gerar melhorias efetivas para a população, além da recuperação de estruturas. O foco é oferecer à população serviços eficientes e atendimento ágil”, explicou Joselio Alves Raymundo, diretor de Operações da Águas do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress