Águas do Rio faz recadastramento em Aperibé, Cambuci, Cordeiro, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

Recadastramento também acontece em Cantagalo, Duas Barras e São Francisco de Itabapoana

A Águas do Rio está fazendo o recadastramento de seus clientes com o objetivo de atualizar os dados que facilitarão a interlocução com a concessionária. Nesta semana, a ação ocorrerá em 27 municípios e contará com mais de 436 profissionais. Os agentes, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, realizarão o recadastro no período das 8h às 18h, nos dias de semana. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além de qualificar o cadastro recebido ao assumir a operação, os profissionais estarão capacitados para fazer atendimentos e esclarecer sobre os serviços disponíveis pela concessionária, como adesão à tarifa social, mudança de titularidade ou modernização de hidrômetros.

Em nossa região, nesta semana o recadastramento irá acontecer nas seguintes cidades e bairros:
– Cantagalo (Centro)
– Cordeiro (Centro)
– Duas Barras (Centro e Lot. Castelo)
– Aperibé (Porto das Barcas e Vista Alegre)
– Itaocara (Centro)
– Cambuci (Centro e Floresta)
– São Francisco de Itabapoana (Centro e Santa Clara)
– São Sebastião do Alto (Centro)
– Miracema (Centro e Boa Vista)

De acordo com a empresa, todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por WhatsApp e ligação.

A concessionária Águas do Rio é a nova responsável pelos serviços de água e esgoto em 124 bairros da capital e em outros 26 municípios do estado. Em nossa região a empresa atua em Aperibé, Cambuci, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Miracema, São Francisco de Itabapoana e São Sebastião do Alto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress