Águas do Rio fará recadastramento em Aperibé, Cambuci, Cordeiro, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

A empresa está fazendo um recadastramento de todos os seus clientes, em todos os municípios atendidos pela concessionária, o que também inclui Cantagalo, Duas Barras e São Francisco de Itabapoana

A Águas do Rio está fazendo o recadastramento de seus clientes com o objetivo de atualizar os dados que facilitarão a interlocução com a concessionária. Nesta semana, a ação acontece em 16 municípios e contará com mais de 450 profissionais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além de qualificar o cadastro recebido ao assumir a operação, os profissionais estarão capacitados para fazer atendimentos e esclarecer sobre os serviços disponíveis pela concessionária, como adesão à tarifa social, mudança de titularidade ou modernização de hidrômetros. “Todas as demandas que não puderem ser resolvidas no momento serão direcionadas para as equipes operacionais”, explica a responsável pelo projeto de recadastramento da Águas do Rio, Sandra Sommer. “Com um cadastro melhor, poderemos, por exemplo, enviar SMS para alertar sobre um reparo emergencial ou mandar comunicados por e-mail, além de ter dados importantes para o planejamento de expansão de redes de água e esgoto”, complementa.

Os agentes da Águas do Rio, devidamente uniformizados e identificados com crachá da empresa, realizam o recadastro no período das 8h às 18h, nos dias de semana. Em caso de ausência, será feita uma revisita no sábado, das 8h às 18h. Ainda assim, se o morador não for encontrado neste período, o último contato do profissional será no turno da noite, das 18h às 21h, entre segunda e sábado.

De acordo com a empresa, todos os dados coletados estarão resguardados seguindo as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A concessionária está à disposição para dúvidas no 0800 195 0 195, que atende por WhatsApp e ligação.

Confira os locais da ação:

– Rio de Janeiro: Tijuca, Ilha do Governador (Freguesia, Tauá e Bancários)
– São Gonçalo: Centro e Alcântara
– Aperibé, Cachoeiras de Macacu, Cambuci, Cantagalo, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Miracema, Rio Bonito, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto. No centro dos municípios.
– Belford Roxo: Areia Branca e Bom Pastor
– Nilópolis: Centro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress