quinta-feira , 29 outubro 2020

Agremiações de Friburgo se unem para ajudar bloco que teve barracão destruído por incêndio Após seus desfiles, integrantes dos outros blocos irão para a concentração do Globo de Ouro e todos vão desfilar juntos

Após seus desfiles, integrantes dos outros blocos irão para a concentração do Globo de Ouro e todos vão desfilar juntos

Fotos: Leitores

Três agremiações de Nova Friburgo, na Região Serrana, deixaram a competitividade de lado, para ajudar a o bloco de enredo Globo de Ouro, que teve o barracão destruído por um incêndio de grandes proporções nesta terça (21/02).

Na noite de ontem, foi realizada uma reunião entre os integrantes dos blocos e a direção da Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), na qual os integrantes da Raio de Luar, Bola Branca e Unidos do Imperador tomaram a decisão.

Após seus desfiles, eles seguirão para a concentração do Globo de Ouro, e para que o bloco consiga cumprir o tempo de 60 minutos, todos desfilarão juntos. Além disso, os representantes dos outros blocos e da Liga estão ajudando a recuperar o carro alegórico que foi menos atingido pelas chamas.

Segundo a Liesbenf, o fato será inédito na história do carnaval do município e o desfile, que acontecerá neste sábado (25/02), será uma experiência nova e um momento de muita emoção.

Mais do SFn