Agentes da Guarda Municipal de Itaocara encontram e devolvem CNH com salário de moradora

Moradora havia perdido um porta documentos com sua CNH, R$ 200,00 e o salário que havia acabado de sacar.

Agentes da Guarda Civil Municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, ‘salvaram o dia’ de uma moradora do município. Ela havia perdido um porta documentos com sua CNH, R$ 200,00 e o salário que havia acabado de sacar. Para a sorte dela, os pertences foram encontrados pelos agentes GM Evaldo Alves e GM Diom de Souza.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo os agentes, eles realizavam um serviço pelas vias da cidade quando se depararam com notas voando pela rua. Imediatamente eles pararam a viatura, recolheram o dinheiro e o documento. No porta documentos também havia um papel com um número de telefone e nome.

Nas redes sociais a moradora relatou que o contato era de sua filha e que os agentes ligaram imediatamente para entregar o documento e o dinheiro. “Que Deus abençoe sempre vocês. Sorte minha que ainda existe gente honesta. Só gratidão a Deus e esses anjos de hoje em minha vida!” – publicou a moradora. “Na verdade não é mérito nenhum. É obrigação de qualquer um devolver o que não nos pertence, basta ter empatia, se colocar no lugar do outro” – destacaram os agentes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress