Agenda cultural de Macaé com programação para esta semana

Foto: Arquivo

A agenda cultural desta semana foi divulgada pela prefeitura de Macaé trazendo várias atrações para o município, com festa na Região Serrana, encontro de poetas e música na praça marcam a agenda cultural. As propostas semanais “Benê Lá”, “A Língua do P, poesia, poetas, povo” e Imbetiba Com Cultura mantêm suas edições.

A programação já começou nesta terça-feira (11), com “Benê Lá”, na Praça Jorge Marins, em frente ao Mercado Municipal de Peixes. Já para esta quarta (12), a proposta é da Noite da Arte Espírita no Teatro Municipal às 20h, com a peça “DR de Kira e Carlos Henrique em Dupla Transição” de texto de Rosane Almeida e Tânia Jardim.

Quinta-feira (13), acontece o “Imbetiba com Cultura” às 17h no Anfiteatro Professor Antônio Alvarez Parada, na Praia da Imbetiba. Já às 19h, no Balcão Nobre do Teatro Municipal, “A Língua do P, poesia, poetas, povo”, com o tema “Poesia é um Acorde” com ênfase ao Dia Internacional do Rock, estendendo a programação ao Hipnose Pub, no bairro Cavaleiros, com leitura de poesias e show evidenciando o melhor do rock.

De sexta-feira (14) a domingo (16), terá a Festa do Sana no Espaço CriaSana e ainda haverão passeios turístico, oficinas e atrações culturais, da mesma forma em que aconteceu no Solar dos Mellos durante toda a semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress