Agência bancária segue registrando filas em São Fidélis

Alguns moradores estão utilizando máscaras e mantendo certa distância nas filas; Defesa Civil tem promovido orientação de pessoas em filas de bancos e lotéricas
Fotos: SF Notícias

Algumas agências bancárias e casas lotéricas seguem registrando grandes filas no município de São Fidélis, Norte Fluminense. Nesta segunda-feira (20/04) quem passou pelo Centro da cidade pôde notar a grande movimentação de moradores. Na Caixa Econômica, por exemplo, havia filas tanto para atendimento quanto para uso dos caixas eletrônicos, que se estendiam pelas calçadas, mesmo faltando cerca de uma hora para o encerramento do atendimento. A previsão é de que as filas continuem a ser registradas ao longo da semana devido ao pagamento do Bolsa Família/ Auxílio Emergencial. Hoje seriam creditados os pagamentos para 6.154.392 pessoas, entre beneficiários do Bolsa Família e inscritos via aplicativo e site, que vão receber por meio de poupança digital da CEF. (continua após a publicidade)

A prefeitura tem intensificado a fiscalização no município. A equipe da Defesa Civil com o apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e do setor de Fiscalização está atuando fechando comércios que não se enquadram nos essenciais, e promovendo orientação as pessoas em filas de bancos e lotéricas. Foram inclusive realizadas marcações nas calçadas para que as pessoas mantenham certa distância uma das outras. Nesta segunda foi possível notar ainda um aumento de moradores utilizando máscaras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress