Agapto Plovier é o quarto candidato a prefeito a votar em São Fidélis

São Fidélis tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito
Fotos: SF Notícias

São Fidélis tem 31.933 eleitores aptos a votar. Antes de sair de casa o eleitor deve conferir onde está a sua seção eleitoral (veja AQUI). Para votar, o eleitor deve estar de máscara. É preciso levar um documento oficial com foto, e a Justiça Eleitoral recomenda que, se possível, o eleitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação, evitando o compartilhamento de objetos. O município tem 196 candidatos a vereador disputando nove vagas na casa legislativa e sete candidatos disputando o cargo de prefeito. Um deles é Agapito Plovier, que tem como vice Débora Coelho de Oliveira. É uma das duas chapas que possuem uma mulher como candidata a vice no município. Agapto votou no Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) Joaquim Maia Brandão. Por lá votam 3.824 eleitores.

“Todos sabem da minha campanha com dificuldades, sem recurso financeiro, mas Deus abençoando, meus amigos, minha família, só tenho a agradecer. É difícil por você ter que fazer as coisas sozinho, não ter condições de pagar pessoas para entregar papel, não ter pessoas com bandeira para fazer uma propaganda melhor. Mas, eu acredito muito em Deus, acredito nos meus amigos, e que seja a vontade de Deus. A Justiça Eleitoral fez um bom trabalho, orientou em tudo que pôde, tudo que eu perguntei, que eu tinha dúvida me orientaram, só tenho a agradecer”, disse o candidato ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress