Advogado é preso após efetuar disparo de arma de fogo em estabelecimento comercial em São Fidélis

Ele estava com uma pistola e mais de 50 munições

Um advogado, identificado apenas como L.F.L.N., de 35 anos, foi preso após ter efetuado um disparo de arma de fogo no começo da madrugada deste sábado (20/07) em um estabelecimento comercial localizado na Rua Euclides da Cunha, a Beira-rio, em São Fidélis. Com ele policiais militares do setor “Oscar” da 4ª Companhia da PM apreenderam uma pistola e mais de 50 munições.

De acordo com informações da Polícia Militar, a sala de operações da 4ª Companhia foi acionada por clientes do estabelecimento após o advogado ter efetuado um disparo de arma de fogo e saído do local em um carro. Policiais fizeram buscas pela ruas da cidade e encontraram o acusado.

Segundo informações do sargento Diogo e do soldado Aguiar, com ele foi encontrada uma pistola e 54 munições de calibre 380. Para os PMs, o advogado disse que atirou para o alto em direção ao Rio Paraíba do Sul. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress