Um advogado, identificado apenas como L.F.L.N., de 35 anos, foi preso após ter efetuado um disparo de arma de fogo no começo da madrugada deste sábado (20/07) em um estabelecimento comercial localizado na Rua Euclides da Cunha, a Beira-rio, em São Fidélis. Com ele policiais militares do setor “Oscar” da 4ª Companhia da PM apreenderam uma pistola e mais de 50 munições.
De acordo com informações da Polícia Militar, a sala de operações da 4ª Companhia foi acionada por clientes do estabelecimento após o advogado ter efetuado um disparo de arma de fogo e saído do local em um carro. Policiais fizeram buscas pela ruas da cidade e encontraram o acusado.
Segundo informações do sargento Diogo e do soldado Aguiar, com ele foi encontrada uma pistola e 54 munições de calibre 380. Para os PMs, o advogado disse que atirou para o alto em direção ao Rio Paraíba do Sul. Ele foi levado para a delegacia de São Fidélis, mas transferido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, onde foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança.