Advogada Tatiana Malafaia é a nova responsável pelo departamento jurídico da JSilva Contabilidade, em S.Fidélis

O departamento jurídico é um setor que poucas empresas de contabilidade oferecem aos seus clientes, e essa inovação na região passou a ser muito bem avaliada pelos empresários

A JSilva Contabilidade, em São Fidélis, no Norte Fluminense, anunciou que a advogada Dra. Tatiana Malafaia Quintan (OAB-RJ 181.533) será a nova responsável pelo departamento jurídico da empresa. O departamento jurídico é um setor que poucas empresas de contabilidade oferecem aos seus clientes, essa inovação na região passou a ser muito bem avaliada pelos empresários que convivem diariamente com problemas trabalhistas e outras questões que precisam de amparo jurídico. Pensando em ampliar ainda mais esse benefício, a JSilva agora conta com a empresa de assessoria jurídica da advogada Tatiana Malafaia. O atendimento será de segunda a sexta de 08h às 12h, no escritório da JSilva Contabilidade. A advogada destacou que a parceria firmada entre a J Silva Contabilidade, e a mesma tem como escopo oferecer a todos os clientes um comprometimento com a organização das atividades empresariais, tanto as pequenas, médias e grandes empresas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Importante ressaltar que, as obrigações da JSilva, através da sua equipe contábil é fornecer ao empresário ferramentas que possibilitam uma análise da situação econômica de suas atividades, que serão utilizados para traçar os rumos do negócio. Quanto à assessoria jurídica, esta é uma aliada, um braço forte, pois, a partir dela que são executadas as seguintes tarefas: 1. elaboração, revisão dos contratos; 2. articulação do planejamento tributário; 3. acompanhamento de processos administrativos nas esferas municipais, estaduais e federais: 4. implantação de mecanismos para controle da prática de atos em conformidade com a legislação, regulamento e boas práticas. 5. Assessoramento à Prevenção de litígios judiciais. Enfim, são várias as vantagens para os clientes da JSilva, pois, a equipe está devidamente preparada, atualizada sobre as mudanças legislativas e decisões judiciais, fornecendo uma segurança na atuação, sendo fortalecida pela seriedade de todos os profissionais envolvidos” – disse a advogada.

O escritório da JSilva está localizado na Rua Alfredo Xavier Maia, nº 20, Centro de São Fidélis, RJ, próximo ao SUS. Se você entende que precisa gerenciar melhor o seu negócio entre em contato nos telefones: (22) 2758-2445 ou (22) 99967-4994.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress