Adrenalina, emoção e fé: 7ª Trilhão de Ibitiguaçu vai movimentar Pádua neste final de semana

O trilhão da Vida terá premiação total de R$ 3.000,00 e brindes, almoço beneficente, noite de louvor e muito mais

Vai acontecer neste final de semana a sétima edição da “Trilha da Vida”, o Trilhão de Ibitiguaçu, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O evento, que promete muita adrenalina, emoção e fé, é realizado pela Igreja Batista em Ibitiguaçu junto à equipe Malucos do Mato, com apoio da Prefeitura Municipal de Pádua.

O trilhão terá premiação total de R$ 3.000,00 e brindes. Também será realizado um almoço e os recursos serão revestidos para os trabalhos da igreja. A programação começa neste sábado, dia 08, com uma noite de louvor no campinho de Ibitiguaçu. Haverá participação especial de Rayane Marques, Juliani Rohen e ministérios de louvor e bandas de Igrejas da região.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Já o domingo será marcado por muita adrenalina e aventura sobre duas rodas. O 7º Trilhão de Ibitiguaçu começa a partir das 7h30 da manhã com início das inscrições. Haverá café da manhã para os participantes da trilha. A partir das 11h30 acontece o almoço beneficente com música ao vivo, com participação especial de Rychard Lopes. O contato dos organizadores para mais informações é o (22) 9.8144-5048. Veja abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias imagens da úçtima edição.

https://www.instagram.com/reel/CualCkegWwu/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress