Adolescentes tentam fugir, polícia monta cerco e menores batem moto em muro em São Fidélis

De acordo com os policiais, um deles teria pego a moto escondida do pai. 

Dois adolescentes – um de 13 e outro de 15 anos – foram detidos e levados para a delegacia após tentarem fugir da polícia durante a madrugada desta quarta-feira (11) em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações dos sargentos De Paulo e Defante, a guarnição do setor Oscar da 4ª Companhia realizava um patrulhamento pelo Centro quando os PMs suspeitaram da atitude de duas pessoas que estavam em uma moto. O condutor da moto acelerou e não obedeceu diversas ordens de parada dadas pelos militares.

Foi iniciado um acompanhamento pela ponte e na Rua Loureiro, sendo montado um cerco, mas durante a tentativa de fuga, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro na Rua Justino Moreira, na Ipuca. Os menores foram levados para a delegacia pelos policiais do setor Oscar juntamente com o Patamo IV. Os responsáveis foram chamados na delegacia.

Na delegacia eles foram autuados por fato análogo ao Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro. A motocicleta, que ficou danificada, foi apreendida. Os menores não se feriram no acidente. Ainda de acordo com os policiais, um deles teria pego a moto escondida do pai.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress