Adolescentes suspeitos de estupro coletivo dentro de escola são transferidos para o Degase

Fotos: reprodução

Cinco adolescentes suspeitos de participarem do estupro coletivo de uma menina de 13 anos dentro de uma escola em Bom Jesus do Itabapoana foram apreendidos e encaminhados para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) de Campos. Segundo informações da Polícia Civil, entre os apreendidos está o que é apontando como namorado da vítima.

As investigações apontam que a menina foi estuprada quadro vezes nos últimos dois meses, sendo três vezes na quada do Colégio Estadual Padre Mello e uma dentro de uma sala, a única que não possui câmera dentro da unidade.

“Eu ‘tava’ com meu namorado, aí ele me chamou pra ir na quadra. Eu topei, pensei que era só com ele. Sei lá, eu acho que ele bolou um plano, não sei. Aí tinha um monte de menino lá. Eu falei ‘pra que um monte de menino?’. Ele não quis responder. Aí, os meninos me ameaçaram, falaram que eu tinha que fazer com eles”, disse a menina em entrevista ao Fantástico.

A Secretaria de Estado de Educação informou por nota que o diretor do Colégio Estadual Padre Mello foi afastado do cargo e, abriu uma sindicância para apurar o caso. Para a polícia, a escola sabia e não comunicou o estupro. De acordo com a polícia, a escola sabia do caso e não procurou a delegacia.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress