Adolescentes são apreendidos em Macuco com moto furtada em Cordeiro

Fotos: SF Notícias

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos no final da tarde desta segunda-feira (10/04) acusados de terem furtado uma moto em Cordeiro. Eles foram apreendidos em Macuco, sendo um deles, encontrado por policiais militares no bairro Reta.

Segundo informações do sargento Almeida e cabo Porcino, após denúncias a guarnição foi até o bairro. Ao perceber a presença da viatura, um dos menores, que é morador de Friburgo, tentou se esconder atrás de um quiosque, mas acabou sendo abordado pelos PMs. Ao ser questionado o mesmo confessou que havia furtado junto com outro adolescente – que é morador de Macuco – a moto na madrugada do último dia 07 em Cordeiro.

Horas depois os policiais receberam uma nova denúncia de que o segundo menor envolvido no furto estaria com a moto em uma área de vegetação próxima. Devido a falta de visibilidade os PMs tiveram que acompanhar o barulho da motocicleta até que conseguiram encontrara o segundo menor e a moto. Ele também confessou ter participado do furto.

A moto estava sem placa, com chassi adulterado, pintada de preto e com o cano de descarga cortado. Os menores foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde foram autuados e liberados por serem menores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress