Adolescente suspeita de matar o pai esfaqueado é apreendida em Campos

Marco Antonio de Oliveira Leite, de 38 anos, foi morto esfaqueado pela filha ao tentar separar uma briga dela com a mãe. Ele tinha acabado de chegar do trabalho e encontrou as duas discutindo
Foto: SF Notícias

Foi apreendida, na manhã desta terça-feira (03/09) na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos, a adolescente de 16 anos que é suspeita de ter matado o próprio pai esfaqueado no distrito de Santo Eduardo. O crime aconteceu na última sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, Marco Antonio de Oliveira Leite, de 38 anos, chegou do trabalho e encontrou a filha e a esposa discutindo, e ao tentar separar a briga acabou levando uma facada da filha. Marco Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar informou ainda que quando os militares chegaram, a adolescente já não estava mais na residência onde tudo aconteceu. Ela fugiu após o crime e foi apreendida nesta terça na rodoviária. Ela foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Guarus, onde o caso está sendo investigado. A PM não informou se a adolescente estava ameaçando a mãe com a faca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress