Adolescente morre em acidente com moto em distrito de Cambuci Acidente aconteceu na RJ-202. Bombeiros de Italva foram ao local, mas o adolescente já estava sem vida

Acidente aconteceu na RJ-202. Bombeiros de Italva foram ao local, mas o adolescente já estava sem vida

Bombeiros de Italva foram ao local, mas ele já estava sem vida                                                                                        Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos morreu em um acidente com moto na noite desta terça-feira (04/04) na RJ-202, em São João do Paraíso, distrito de Cambuci. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Italva, que atende o distrito, o menor teria perdido o controle da moto em uma curva.

Ele acabou batendo em uma cerca de arame farpado, invadiu uma propriedade rural e caiu em uma ribanceira. O primo do adolescente estava em uma outra moto um pouco mais na frente.

Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Santo Antônio de Pádua irá periciar o local do acidente. O corpo será removido para o Instituo Médico Legal de Itaperuna. O acidente será registrado na 142ª Delegacia Legal de Cambuci.

Mais do SFn