quarta-feira , 23 setembro 2020

Adolescente morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na RJ-158, em Itaocara Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente chegou a ficar preso às ferragens

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente chegou a ficar preso às ferragens

Imagens: reprodução das redes sociais

Um adolescente, de 17 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (09/05) na RJ-158, em Itaocara. Ele estava em um carro colidido contra árvores às margens da rodovia, no trecho entre Itaocara e o distrito de Portela, próximo de um motel, na altura do KM 84. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente chegou a ficar preso às ferragens do veículo, que ficou parcialmente destruído. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo ocupante do carro, um jovem de 18 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma terceira vítima, também do sexo masculino, foi socorrida por populares. Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas o hospital não divulgou o estado de saúde dos pacientes. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os dois homens socorridos estavam com ferimentos considerados graves. Após perícia, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Mais do SFn