Adolescente morre após passar mal jogando futebol em Pádua

Fotos: Reprodução Facebook/ Arquivo

O distrito de Marangatú, em Pádua, ficou de luto nesta semana após a morte de um adolescente de apenas 14 anos. Muito querido onde morava, João Vitor Albino morreu após passar mal durante um jogo de futebol na última terça (13).

Ele jogava com amigos em uma quadra de esportes quando teria sofrido um mal súbito. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Hélio Montezano, mas não resistiu.

O adolescente seria portador de uma doença cardíaca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itaperuna, onde exames indicarão a causa da morte.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do menino. “Meu amor nossa família está de coração partido, mais com a certeza que VC está nos braços do pai iremos te amar eternamente”.

Pra ficar de coração partido, tão novo, a vida inteira pela frente, mlk (sic) de uma educação tamanha. E bom de bola. Descanse em paz meu garoto. Deus o tenha”.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress