Adolescente foge do Degase entre São Fidélis e Campos

degase novo 1
Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos fugiu do Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves, conhecido como Degase, localizado na RJ-158, entre São Fidélis e Campos. De acordo com informações apuradas pelo SF Notícias, a fuga aconteceu por volta das 14 horas desta quinta-feira (07/07).

Moradores da localidade de Itereré – onde fica a unidade – e motoristas informaram que viram o menor seguindo em direção ao município de Campos. Equipes fazem buscas pelo adolescente.

Essa não é a primeira vez que uma fuga é registrada na unidade. Em novembro do ano passado dois adolescentes conseguiram fugir após atividades na quadra de esportes da unidade. Eram apenas três agentes vigiando cerca de 25 internos na quadra. A fuga teria ocorrido no momento em que os menores eram levados de volta para os alojamentos. Dois deles saíram correndo em direção ao muro e conseguiram pular.

Ainda segundo as informações apuradas por nossa equipe, a unidade estava sem energia no momento e, por isso, as câmeras de segurança, não puderam firmar a ação. Os dois foram localizados em um canavial horas após a fuga. A unidade atende 25 municípios das regiões Norte e Noroeste, e funciona acima da sua capacidade.

A assessoria de imprensa do Degase ainda não se manifestou sobre a fuga de hoje.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress