Adolescente e jovem são baleados em Campos: um dos tiros atingiu janela de escola

Tentativas de homicídio aconteceram no Parque Santa Rosa e em Custodópolis
Fotos: SF Notícias

Um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 22, foram vítimas de tentativas de homicídio nesta quinta-feira (14/06), na área de Guarus, em Campos. Um dos tiros atingiu o vidro da janela de uma escola municipal.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela diretora da escola, localizada na Rua Juiz Antônio Braga, no Santa Rosa, que informou que a vidraça de uma janela havia sido quebrada por um tiro.

Os policiais apuraram que um adolescente foi baleado no portão dos fundos da escola e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado. O menor foi atingido nos dois braços, na perna e no pé. Ele passou por cirurgia e encontra-se estável. Não há informações sobre suspeitos.

Já o jovem de 22 anos estava na Rua Hipólito Sardinha, em Custodópolis, quando foi baleado no rosto. De acordo com a PM, a vítima contou que dois suspeitos em uma moto efetuaram os disparos. O jovem também passou por cirurgia no Hospital Ferreira Machado. Os dois casos estão sendo investigados pela 146ª Delegacia de Guarus.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress