Adolescente é encontrada pela Polícia Militar em São Fidélis

O desaparecimento da adolescente ganhou uma grande repercussão na cidade

Foi encontrada na manhã desta terça-feira (25/06) a adolescente, de 13 anos, que estava sendo procurada pela mãe desde a noite do último domingo em São Fidélis. A menina foi encontrada por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4ª Companhia da PM. O desaparecimento da adolescente ganhou uma grande repercussão na cidade e gerou uma preocupação entre os fidelenses.

De acordo com os sargentos Botelho, Gonçalves e o cabo Francisco, a menor estava em uma residência que fica nas casinhas populares do bairro Jonas de Almeida e Silva. Os militares informaram que ela foi encontrada após uma denúncia. Um jovem, de 18 anos, que estava com ela, foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal da cidade.

Ao SF Notícias, o delegado da 141ª Delegacia Legal, o Dr. Carlos Augusto, disse que o jovem vai responder por estupro de vulnerável em liberdade. A adolescente será encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Campos. O delegado acredita que em menos de dez dias o laudo do IML deve estar pronto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress