Adolescente é detido com ecstasy e mulher presa com cocaína, em Itaperuna

Drogas foram apreendidas no Horto Florestal e no Boa Fortuna após denúncias
Fotos: Divulgação PM/ SF Notícias

Policiais Militares do 29º Batalhão apreenderam cocaína e ecstasy em duas ocorrências registrada neste fim de semana em diferentes bairros de Itaperuna. Um adolescente de 16 anos foi detido e uma jovem de 23, presa.

No sábado (11/05), após receberem denúncias de que o menor estaria realizando tráfico de drogas em frente a sua residência, os militares foram até a Rua José Raimundo, no Horto Florestal e abordaram o adolescente.

Segundo o batalhão, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, mas quando questionado, acabou confessando a prática de tráfico. Ele levou os PMs até sua casa, onde dentro de uma cômoda havia um cofrinho com 34 comprimidos de ecstasy e R$ 711,50 reais. O caso foi registrado na 143ª Delegacia, onde o menor foi autuado no fato análogo ao tráfico e liberado após registro.

Já neste domingo (12/05) uma mulher, de 23 anos, foi presa com mais de meio quilo de cocaína, no bairro Boa Fortuna. Os militares foram ao local após receberem informações de tráfico de drogas.

De acordo com o batalhão, a guarnição do serviço reservado realizou ações de inteligência e encontrou 518 gramas de cocaína em posse da mulher. Ela encaminhada para a 139ª Delegacia de Porciúncula, onde foi autuada por tráfico de drogas, ficando aos cuidados da Polícia Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress