Adolescente é baleado em troca de tiros com PMs em Cardoso Moreira

Mesmo baleado no ombro, ele conseguiu fugir, sendo localizado horas depois

Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (22/10) em Cardoso Moreira. Mesmo baleado no ombro, ele conseguiu fugir, sendo localizado horas depois com ajuda de denúncias.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua da Torre, no Jorge Mendez, para verificar denúncias de tráfico de drogas e de pessoas portando armas de fogo. No local os PMs encontraram dois suspeitos, sendo que um deles, o menor, estava com uma arma e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou.

Ambos fugiram, deixando para trás uma pistola sem numeração com um carregador e nove munições intactas. Após um cerco policial e com ajuda de denúncias, o menor foi localizado na casa de seu pai. Ele foi encaminhado para o Posto de Urgência de Cardoso, sendo medicado e liberado. Em seguida foi levado para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O segundo suspeito não foi localizado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress