Mesmo baleado no ombro, ele conseguiu fugir, sendo localizado horas depois

Adolescente é baleado em troca de tiros com PMs em Cardoso Moreira

Um adolescente de 17 anos foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (22/10) em Cardoso Moreira. Mesmo baleado no ombro, ele conseguiu fugir, sendo localizado horas depois com ajuda de denúncias.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Rua da Torre, no Jorge Mendez, para verificar denúncias de tráfico de drogas e de pessoas portando armas de fogo. No local os PMs encontraram dois suspeitos, sendo que um deles, o menor, estava com uma arma e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou.

Ambos fugiram, deixando para trás uma pistola sem numeração com um carregador e nove munições intactas. Após um cerco policial e com ajuda de denúncias, o menor foi localizado na casa de seu pai. Ele foi encaminhado para o Posto de Urgência de Cardoso, sendo medicado e liberado. Em seguida foi levado para a 148ª Delegacia Legal de Italva, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. O segundo suspeito não foi localizado.

Mais do SFn