Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Nova Friburgo

wqertyuiuouip
Fotos: PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma ocorrência da Agência de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (08/01) na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta.

De acordo com os policiais, a guarnição foi até o bairro para verificar uma denúncia de tráfico de drogas em uma localidade conhecida como “Beco do 12″. No local os PMs encontraram um adolescente com as mesmas características passadas pela denúncia. O menor foi abordado, e no bolso da bermuda dele, foi encontrado seis sacolés de cocaína com as inscrições ” Pó de R$5 CVRL”, trazendo ainda a figura do Zacarias.

Ainda durante a ocorrência, os policiais encontraram 195 sacolés de cocaína em uma caixa de água de uma residência próxima. Também foi encontrado farto material usado para embalar drogas juntamente com diversos potes de pó Royal dentro de uma espécie de barraco utilizado pelo adolescente como moradia.

O menor foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas e será apresentado na Vara da Justiça da Infância e jJventude.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress