Adolescente é apreendido após morte de empresário em em Conceição de Macabu

Para a polícia, o empresário foi vítima de um latrocínio

Um adolescente foi apreendido acusado de envolvimento na morte do empresário e pecuarista Carlos Eduardo de Souza Santos, de 56 anos, conhecido como “Cadu”. O menor foi apreendido durante uma operação de inteligência para identificar, localizar e prender os autores do latrocínio.

De acordo com informações do 32ª Batalhão de Polícia Militar, uma testemunha entrou em contato com a PM pelo 190 e informou que um dos autores se preparava para fugir do município de Macaé. Após o telefonema, policiais da 1º Companhia e do serviço reservado montaram uma ação e conseguiram localizar o menor.

O crime

O corpo do empresário foi encontrado na manhã de ontem (03/04) no Morro da Ferradura, no bairro Santa Maria, em Conceição de Macabu. De acordo com a PM, uma guarnição foi ao local após denúncias de que havia um cadáver no local.

Ainda segundo a polícia, o empresário teria sido vítima de um latrocínio. Ele teria sido abordado por bandidos na BR-101, no trevo dos 40. O carro do empresário foi encontrado em Macaé. Além de pecuarista, Cadu era proprietário de um posto de combustíveis.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress