Adolescente é apreendido acusado de homicídio em Pádua

delegacia pádua 3
Fotos: arquivo SFnotícias

Mais um adolescente foi apreendido acusado de ser autor de um homicídio ocorrido no último dia 08 em Santo Antônio de Pádua, onde um outro adolescente, de 14 anos, morreu após ser baleado no bairro Cidade Nova.

Segundo informações da polícia, Luis Antônio Santiago Mirada foi baleado por volta das 22h40 na Rua da Biquinha. De acordo com os moradores que enviaram mensagens para o nosso WhatsApp, foram efetuados pelo menos seis disparos, mas apenas um teria atingido o menor.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado (09/04).

Com ajuda de testemunhas, policiais do 36º BPM identificaram os três autores do crime. Um deles, identificado pelas inciais Y.S.F., foi apreendido minutos após o crime. Já o segundo menor, identificado como M.A.M., de 16 anos, foi apreendido na tarde de ontem em uma ação realizada em conjunto por policiais militares e civis de Pádua.

Os policiais foram até a residência do menor, que fica no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio, após sua mãe afirmar que ele seria o autor do homicídio, e que o mesmo estaria sendo ameaço. O terceiro acusado ainda não foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress